Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de julho de 2009

TABATA, A FEITICEIRA


Menina doce, cabelos ao vento, cachos redondos, lembra uma canção "debaixo dos caracóis dos seus cabelos", todos se perdem neles, a sua figura é de sonhos, articula com as mãos, nos faz sentir n'alma o sentido da vida. Pequena notável. Sei la, acho que não tão pequena assim.
Fui ao NOTURNO, claro pela terceira ou quarta vez, não havia notado esta pequena notável agitando sua cadeira, seu senso de humor, seus olhos fixos naquilo que ela acredita.
O povo grita, bate palmas, ri com ela, chora, em um piscar de olhos sente sua presença, seu olhar na última fila, podemos todos ver, podemos sentir, mesmo sua voz suave, seu corpo ardente.
Uma feiticeira....
Estamos enfeitiçados, paralisados, inertes com sua voz, seu olhar, seu toque seu sorriso. Lembrei do Batman, dos personagens, vejo sua boca, o brilho dos seus dentes. Poucas luzes, a imagem reflete.
Estamos todos enfeitiçados por você.
Sou sua fã.
Serei sua FÃ, claro a número 1 ( UM) ou será 2(DOIS)
Nã interessa, comprei o título: Sócia remida.

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhh! Linda! Linda! Linda!
    Obrigada pela homenagem Bárbara!
    Poxa, que coisa mais bonita, um presente, obrigada mesmo.
    Você é uma pessoa do bem, como poucas, luta pela causa e pelo que acredita, simplesmente porque acredita, pois não tem ninguém com deficiência na família, mas um batalhão de amigos!
    Valeu por ir na peça e levar suas pessoas!
    Valeu por existir!


    Bjokas!!!!!! ;)

    ResponderExcluir