Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de julho de 2009

3IN PARTICIPA DO DESAFIO GEO TURISMO 2009

A 3IN esta participando do Desafio Geoturismo 2009 e pedimos sua colaboração para votar e divulgar nossa iniciativa.

O Desafio em Geoturismo 2009: Comunidade, Cultura e Natureza, realizado pelo programa Changemakers da Ashoka e a National Geographic, reuniu 609 propostas inovadoras provenientes de 81 países.

Um dos objetivos do Desafio é democratizar o acesso a recursos financeiros e oportunidades para práticas de mudança social.

O IIDI e seus parceios se inscreveram com o projeto "REDE DE TURISMO PARA TODOS". Este projeto foi elaborado pelo Instituto Interamericano sobre Deficiência e Desenvolvimento Inclusivo IIDI e seus parceiros, entre eles a 3IN-Inclusão, Integridade e Independência, para oferecer respostas à enorme demanda reprimida de turistas. Referimo-nos, principalmente, às pessoas aposentadas e de idade avançada, que possuem tempo, dinheiro e querem viajar, mas se encontram em situação de mobilidade reduzida, geralmente por limitações físicas, visuais e auditivas, entre outras. Esta população tem aumentado sua expectativa de vida, garantindo um mercado certo, crescente e a longo prazo.

O projeto se baseia no respeito à diversidade humana como meio para alcançar o desenvolvimento econômico e social, principalmente das populações locais excluídas e de baixa renda.

Por isso para conseguir financiamento e dar inicio ao projeto, contamos com seu voto e divulgação. Para votar e deixar seu comentário é muito fácil, basta entrar no link http://geotourism.changemakers.com/en-us/node/24971 e fazer a votação, não leva mais que cinco minutos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário