Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

RIO 2016, QUEM PAGA AS CONTAS??????

Nosso presidente anunciou que o Brasil sera um Pais de “primeira classe”, esqueceu apenas que o seu IDH( Indice de Desenvolvimento Humano) é de 75a classe, digamos…uma classificação vexatória.

Aliás, toda vez que sai um ranking internacional que mede algum aspecto do desenvolvimento humano, o Brasil passa vergonha.

O povo brasileiro esta cada dia mais carente de saúde e educação, os aparelhos de TV’s são, dos elétricos-domésticos o mais vendido. Sim, isso mesmo, a TV foi substituída ha muito tempo pela geladeira, o fogão e a batedeira.

Os jornais diários na TV mostram os Hospitais de toda parte do Pais em total degradação, estamos virando uma Cuba da vida.

Aproveitem e leiam a entrevista das páginas amarelas da revista VEJA.

Quem esta pagando a conta do Zelaya na Embaixada do Brasil em Honduras?

Não quero citar aqui a questão da educação inclusiva, seria piegas, o Brasil esta carente de educação, não temos mais professors, o salário é como sempre uma vergonha nacional.

Rio de Janeiro, cidade maravilhosa, ja tem até vendedor de rua vendendo coletes a prova de bala.

Saneamento básico, preciso comentar?

R$ 25 bilhões provenientes dos cofres públicos. A maioria dos atletas não possuem um local adequado para treinar, isso sem falar dos Paraolimpicos que por sinal só foi citado uma vez pelo presidente Lula em sua fala em Coopenhagen. Estes não tem direito a absolutamente NADA.

O CPB ( Comite Paraolimpico Brasileiro) tem um único dono, tambem gosta de viajar, tributo este, talvez influenciado pelo nosso presidente.

Articula sómente com quem interessa ou com quem reza a cartilha dele. A maioria dos atletas paraolimpicos não tem condições para realizar seus treinos, as entidades focadas no paradesporto não conseguem nenhuma ajuda do CPB, e a cada dia percebo que não existe nenhum interesse de capacitar estas pessoas , clubes e entidades que fomentam o esporte adaptado.

Os bancários em greve, os medicos que atendem os serviços publicos acompanham a greve, as chacinas continuam, a fome prevalesce.

A segurança não será problema Segundo o governador do Rio, o que faremos? Colocar o exército nas ruas?

Transporte então, como vai ser? Só os turistas poderão participar das Olimpiadas e Paraolimpiadas?

Não quero ser pessimista, apenas realista.

Acorda BRASIL , o povo tem fome….

Nenhum comentário:

Postar um comentário